Normas Comerciais

Veja nosso prazo de entrega

Após confirmação de pagamento, a confecção do seu pedido será iniciada e confirmaremos por e-mail a data de embarque prevista.
O transporte é de responsabilidade do cliente. Cabe a ele informar qual sua forma desejada (transportadora ou correio). Sendo assim, o prazo de entrega a partir da emissão da NF é de responsabilidade do cliente.

Deadline

After confirmation of payment, the confection of your order will be started and we will inform by e-mail the delivery date.

the carriage is a client responsibility and it’s up to him inform which delivery mode fits better. Therefore, the deadline from the issuance of the inovice is a client responsibility.

 


 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A Artextil tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.
Utilizamos cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto.

Responsabilidade do Usuário:
O usuário assume todos os ônus e responsabilidades decorrentes dos atos que praticar neste site, ainda, pelos atos que terceiros praticarem em seu nome, por meio do uso de seu login e senha.
O usuário é o único responsável pelas informações que prestar ou divulgar neste site, inclusive, pelos atos que praticar através do mesmo.

O usuário SE COMPROMETE A INDENIZAR a Artextil por quaisquer prejuízos e danos que causar a ele em decorrência de suas ações ou omissões que violem as disposições contidas na legislação vigente ou nos Termos e Condições de Uso do site.

 

Privacy policy


Artextil are committed with privacy and security of their clients during all the buying process. The registration data are not sold, changed or disclosed to other people, except when these informations are necessary for the delivered and bank charges. Your personal data is key to your order arrives in your home.

We use cookies and and information of your browser to make a profile of our public to offer the bests sales for you.

User responsibility

The user takes on all the onus and responsibility resulting from acts made at the website, and also by other people acts, through the use of your login and password.

The user agree to indemnify Artextil for injuries caused to it resulting of their actions that violate the provisions in the current legislation or in the terms and condicions of the website.

 


 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

O cliente que tenha comprado um produto vendido pelo site Arteflex terá o direito de realizar a troca ou devolução do mesmo pelos seguintes motivos
A)Entrega de produto em desacordo com o pedido feito.

B) Se o lacre estiver violado, o cliente não deverá aceitar o produto. Neste caso, deve entrar em contato com o serviço de atendimento do site Arteflex.

C) Defeito
A comunicação de qualquer um dos fatos deve ocorrer em até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria;

O que se considera Produto com defeito

A garantia refere-se a defeito de fabricação, ao receber o produto, verificar com cuidado e atenção. Em caso de constatação de defeitos, o cliente deve enviar um e-mail para comercial@artextil.com.br com as fotos do produto para que possamos dar andamento à devolução para análise.
Se o produto ou a embalagem apresentarem alguma avaria, se a estampa estiver falhada, se material estiver descolando, o cliente tem até 4 dias para entrar em contato, por email com a empresa palmiarte.
Não serão autorizadas devoluções em decorrência de mau uso, armazenamento inadequado ou desgaste natural pelo tempo (o material pode perder intensidade de cor, descolar ou endurecer). Sendo assim, o produto passará por uma avaliação de qualidade.
Procedimentos para a troca ou devolução:

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:
Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
Na embalagem original;
Sem indícios de estrago por mau uso;
A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área técnica.
O prazo para análise é de até 4 (quatro) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto em nossa empresa.

Apos certificar-se da procedência dos motivos da devolução a Palmiarte enviará um email com instruções sobre postagem/embarque sem nenhum custo para o cliente.

A Palmiarte isenta-se de trocar ou consertar qualquer produto, em que tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau uso.
Para fins de troca ou devolução, será considerado como data da entrega, o dia do recebimento do produto pelo consumidor. Caso não conste a data de recebimento será considerada a data da aquela que conste na nota fiscal que acompanhará o produto entregue.
Toda devolução ou troca de produto deverá ser comunicada à Central de Atendimento antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição. Tal procedimento visa confirmar se a mercadoria a ser devolvida está dentro das normas dos Termos de Uso do site Palmiarte.
Qualquer produto devolvido sem essa comunicação anterior deverá ser reenviado ao cliente sem prévia consulta.

Reembolso:

Podera ser das seguintes formas:

• Vale Trocas:

O vale trocas será disponibilizado em até 07 corridos dias após o recebimento do produto em nosso estoque e aprovação da análise do produto.
Validade do Vale trocas = 12 meses

• Devolução dos valores pagos:

Crédito na fatura do seu cartão: O cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 02 faturas conforme data de fechamento após a devolução do produto em nossa empresa;

– Troca pelo mesmo produto/mesmo valor:

Caso o produto possa ser refeito e for de interesse do cliente, será reenviado.

Exchange and Devolution

The client that had bought a product sold by us, will have the right to make the exchange or return of it by the following reasons:

A) Receipt of a product at odds with the product requested.

B) The seal is violated, the client must not accept the product. In this case, you should get in touch with Artextil customer service

C) Defect: The comunication of any facts must be in 7 calendar days from the receipt.

What is defect?
The warranty refer to factory defect. Upon receipt the product, verify with attention. In case of defects finding, the client must send an e-mail to comercial@artextil.com with product pictures so we can follow with the analysis to devolution.
If the product or the package has some damage, if the print has some flaw, if the material is unsticking, the client have 4 days to contact us by e-mail.

Won’t be authorized devolutions as result of bad use, improper storage or natural wear by time (The material can lose the intensity of color, unstick or harden). There for, the product will pass by a quality evaluation.

Exchange and devolutions proceedings:

To exchange or the devolution the product is made, it must be in the following conditions:

Followed by the first copy of sales invoice;
In the original package;
Without evidences of damage by bad use;
The exchange or devolution will be effective after the product analysis made by technical area.

The deadline to analysis are until 4 calendar days, counting from the receipt of the product on our company.

The deadline to analysis are until 4 calendar days, counting from the receipt of the product on our company.
After we make sure of the origin of the devolution reasons, Artextil will send an e-mail with the instructions about the post with no cost to the client.

Artextil disclaims itself of exchange or fix any product that had been found some quality vice by bad use.
for purpose of exchange and devolution, will be considered how delivery date, the receipt day by the customer. In case the receipt date has not found, will be considered the date of the one that recorded on the invoice that follow the product.

All the devolutions or exchanges of product must be comunicated to our call center before the resend of the products to distribuition center.

Any returned product without this provided communication, must be resubmitted to the client with no provided communication.

Worth exchanges:

The exchanges will be available in 7 calendar days after the receipt of he product in our stock and procuct analysis approvel.

Validity of the worth exchanges = 12 months

Devolution of the paid values:

Credit in your card statement: The cancellation will be made with the credit card company and the value display can occur in up to 02 invoices as closing date after the return of the product in our company;

Exchange by the same product / same value:

In case the product will be can be redone and was the interest of the client, will be resubmitted.

Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

PALMIARTE INDUSTRIA DE COMPONENTES PARA CALÇADOS LTDA - CNPJ: 08.759.208/0001-09 © Todos os direitos reservados. 2018

Sobre a loja



A Artextil pertence ao Grupo Palmiarte,uma empresa que produz conforto. Palmiarte é líder na América Latina em produção de palmilhas para calçados.